JANTAR DO SBRC

Jantar do SBRC

O Jantar de Confraternização do SBRC 2017 será realizado no dia 18 de Maio de 2017 na no armazém 03 da Estação das docas, a partir das 20:30. O valor do jantar é de R$ 95,00 por pessoa.

Descrição do Jantar

No jantar de confraternização do SBRC 2017 será servido um apetitoso cardápio preparado especialmente para agradar a todos os paladares, mas principalmente apresentar aos participantes do SBRC 2017 a diversidade da Culinária Paraense, considerada Patrimônio Cultural Imaterial de Belém. No ano em que o Ver-o-Peso comemora seus 390 anos, apresentaremos para vocês pratos típicos produzidos com o que há de melhor dos produtos regionais, como por exemplo, Filé ao molho de castanha-do-pará, Risoto Paraense com camarão, tucupí e jambú e Filhote ao Molho de Ervas, peixe famoso da nossa região. Também teremos deliciosas sobremesas como Delícia de Cupuaçú, Creme de Bacuri com Castanha, Torta de Morango com Chocolate e Torta Maria Isabel.

Local do Jantar: Estação das docas

Foto: Claudio Santos – SECOM

Em 2000, o antigo porto fluvial em Belém deu lugar a um dos espaços mais representativos do Pará: a Estação das Docas. O complexo turístico é referência nacional, por oferecer, em um só lugar, opções de gastronomia, moda, lazer e eventos, com conforto e segurança. À beira da baia do Guajará, 500 metros de extensão voltados para orla comportam três armazéns, distribuídos em 32 mil metros quadrados, e um terminal para embarque e desembarque de passageiros. O armazém 1 foi batizado como Boulevard das Artes – oferta vários produtos como biojoias, roupas e artesanato regional. O armazém 2, é nomeado Boulevard da Gastronomia. E o armazém 3, como Boulevard de Feiras e Exposições. Além disso, o complexo turístico dispõe do Teatro Maria Sylvia Nunes e do Anfiteatro São Pedro Nolasaco.

Translado para a Estação das Docas: Os participantes poderão fazer o trajeto de Ônibus comercial, taxi, ou Ônibus do SBRC. Haverá translado do Hotel Princesa Louçã para a estação das docas, previsto para sair do hotel das 20:00 às 20:15. O jantar tem término previsto para a 00:00. Assim, de 00:30 até 01:00, haverá transporte para o retorno ao Hotel Princesa Louçã.

Endereço: Av. Boulevard Castilho, s/n – Campina, Belém – PA, 66053-150. A estação das docas fica a 900 m do hotel da conferência.